Foto: RNB
Legenda- Deco, autografa tênis de fã, em visita a colégio Pólo Educacional
O meia Deco, do Chelsea (Inglaterra), declarou achar difícil o grupo G da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, onde terá como adversários a Costa do Marfim, Coréia do Norte e Brasil - nesta ordem. "É um grupo difícil. O fundamental é vencermos o primeiro jogo (Costa do Marfim). Acho que será muito difícil para quem tropeçar na primeira rodada", disse Deco, que esteve hoje na cidade conhecendo as instalações do colégio Pólo Educacional, onde é um dos sócios, e concedeu entrevista à imprensa local.
Mas o meia brasileiro, naturalizado português, também salientou que "como a Copa do Mundo é um torneio de tiro curto, tudo pode acontecer após a definição dos classificados para a fase eliminatória". "Nosso objetivo primeiro é passar da primeira fase", disse. Deco retorna ainda hoje para Londres. Ele esteve no Brasil resolvendo problemas particulares.
Sobre retornar ao Brasil e realizar o sonho de jogar no Corinthians, seu time de coração, Deco salientou ser "praticamente impossível voltar até o meados de 2010". "O Chelsea joga a Uefa Champions League e o Campeonato Inglês e tenho contrato até 2011". Quando indagado para quem torceu na reta final do Brasileirão 2009, o meia disse que sua torcida era para o Internacional, por causa do seu cunhado, o atacante Alecsandro, do time gaúcho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário