Legenda- Ecomechanics é o primeiro time a vencer o Rêmulo Zoppi em competições da Aifa
O dia 20 de setembro será lembrado no meio futebolístico de Indaiatuba como o dia em que as invencibililidades de Rêmulo Zoppi e União Agrícola Cardeal foram quebradas. Como escrevi em posts anteriores, a Ponte Preta "engoliu" taticamente o União Agrícola Cardeal. Já o Rêmulo Zoppi que estava a 29 jogos sem derrota, caiu diante do Ecomechanics, após quase dois anos disputando competições pela Aifa.
Mas a quebra da invencibilidade de ambos tem sentimentos diferentes. Em Cardeal o sinal de alerta foi ligado. O time tem jogadores insatisfeitos no banco, que não concordam com as decisões do técnico Marcos Clemente. Isso ficou nítido ao final do jogo de ontem. Linguinha, artilheiro do time com 21 gols, errou duas bolas quando o jogo estava 0 x 0, e um outro jogadores que estava no banco disse: "Ele faz gols, mas erra muito também". O time vem caindo de produção na hora agá do campeonato.
Já no Rêmulo Zoppi o time é forte, e a derrota pode ser creditada a um certo relaxamento do time ter entrado em campo já classificado. Mas não justifica a derrota. Há quem diga que no time não havia quem levasse muito a série invicta. Mas dúvido que não queriam mantê-la.
Os 8 classificados para a segunda fase do Amador da Aifa: Unidos R. Zoppi, 3 Estrelas, XV de Novembro, Catuense, Independente, Ecomechanics, Vila Avaí e Rêmulo Zoppi.
Rodrigo, no primeiro jogo após você publicar aqui no blog, o "segredo" do Rêmulo Zoppi, o time perde sua invencibilidade de 29 jogos. Seria mera coincidência??? Abçs.
ResponderExcluirVerdade em Rodrigo, sem falar que na semana passada ele foi no jogo do Rêmulo Zoppi x Independente e por pouco o time não perdeu....hahhahahh
ResponderExcluirPode ser, mas não quero ser apontado como o "artífice" da quebra da invencibilidade do Rêmulo. Acredito sim em relaxamento. O time deve ter se preparado fortemente para o clássico diante do Independente,e nem tanto para encarar o Ecomechanics. Empáfia? Pode ser...
ResponderExcluir