Legenda: Paulinho, técnico do Vall, conversa ao telefone
O grande mérito do time do Vall Lanches foi saber diferenciar a disputa de uma 2ª divisão para uma 1ª divisão. Após conquistar o título da Segundona da Lidi em 2008, o técnico Paulinho Alves reforçou o time com bons jogadores. Caso de Kiko, que em 10 jogos no Amador-09 pelo Vall Lanches anotou 15 gols, sendo o artilheiro do time na competição. Além dele o meia cabeludo e habilidoso Dic, que veio de Campinas, deu a categoria no meio campo do time. Ora toca e envolve o adversário, ora domina e passa rápido para o companheiro melhor colocado. Além dos dois, o time também contratou Juninho, atacante rápido.
Indagado pelo blog, Paulinho Alves, técnico do time, disse que almeja terminar na terceira colocação ao final da primeira fase. "Era bom terminarmos em terceiro, mas se for quarto não tem problema. Mas nossa meta é disputar as semifinais", frisou. O técnico do Vall Lanches, que hoje ocupa a 6ª colocação com 19 pontos, mesma pontuação do 4º colocado, o Operário, acredita que após a classificação para a semifinal, haverá um outro campeonato. "Nas semifinais é tudo do zero, muda tudo", disse o técnico. "Tive a infelicidade de jogar diante da Ponte Preta e do União Agrícola Cardeal desfalcado", salientou. "Eles são os favoritos", concluiu Paulinho.
Nos últimos cinco anos, somente o União Agrícola Cardeal que conseguiu o feito de subir para a 1º divisão e no primeiro ano disputar a semifinal.
O que Paulinho precisa resolver é a inconstância entre o ataque- que é o segundo mais positivo com 38 gols marcados- e a defesa - a pior do Amador, com 31 gols sofridos. O time vem crescendo de produção e pode sim se classificar. Futebol para isso já mostrou que tem...
O time base que vem jogando no 4 -3-3, conta com Leandro no gol, na lateral direita Theo, a zaga com Sanuel e Regge, e o lateral esquerdo é Gerson. O meio de campo tem Luizão, Buia e Moreira, e o ataque "matador" com Juninho, Kiko e Dic.
Nenhum comentário:
Postar um comentário