Legenda-Jogadores oferecem título a família de Pupulim
A partida foi igual, com os dois times procurando o gol rival. Era como eu esperava e escrevi isso na matéria que abriu o caderno de Esportes do Jornal Votura, em sua edição de sexta-feira. Como ninguém tinha vantagem, o jogo foi aberto. O Sol Jóias dominou o primeiro tempo interinho, e mereceu terminar os primeiros 20 minutos com o placar de 1 x 0, com de Eriton, após bela jogada de Paulinho.
Mas o segundo tempo o Amigos do Pupilim cresceu, empurrado pela "massa" de torcedores. E Kléber com dois gols, o segundo um voleio à lá Bebeto- com maravilhoso!!!- virou o marcador para o time da Vila Mercedes. Mas faltando pouco menos de três minutos para a partida terminar, já utilizando Juliano como goleiro-linha, Franklin empatou o marcador em 2 x 2. A 10 segundos do final, Franklin teve a chance de "matar" o jogo, fazendo 3 x 2, ao receber uma bola cara a cara com Biro, goleiro do Pupulim, mas por preciosismo Franklin penteou a bola e foi travado pela zaga... A jogada causou revolta em alguns jogadores do Sol Jóias que após o apito de final do tempo normal, chutaram o banco de reservas.... visivelmente enfurecidos....
A prorrogação terminou 0 x 0, e nas penalidades o goleiro Júnior, que substituiu Biro, pegou a cobrança de Juliano e garantiu o título para Amigos do Pupulim.
PS-Aos amigos do blog, explico que não atualizei este espaço mais rapidamente por ainda estar me recuperando de um forte resfriado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário