A contratação por parte do Rêmulo Zoppi do goleiro Mazinho, que estava no Independente, é tida como "uma cartada de mestre" por membros da comissão técnica e da diretoria do atual campeão amador da Aifa (Associação Indaiatuba de Futebol Amador). Mesmo tendo dois goleiros de alto nível técnico, como Luiz Henrique e Marcelo, o Rêmulo Zoppi - dada as devidas proporções - usa da mesma política do São Paulo: reforça seu elenco, mesmo que numeroso, e desfalca um rival direto na briga pelo título. Mazinho atuou sob o comando de Dias na passagem frustrante dele no próprio Independente, em 2005.
Além ser o atual campeão, o Rêmulo Zoppi ganhou prestígio na cidade após contratar o técnico Edvaldo Dias- uma espécie de Muricy Ramalho ou Vanderlei Luxemburgo local.
É, sim, não estou exagerando não. E amanhã, em outro post mostrando números e curiosidades da carreira de Dias, eu explico melhor isso.
Dias tem prestígio. E os jogadores querem ser comandados por ele.
Não é atoa que jogadores como Clinton e Nanão sempre acompanham Dias, não importando o time em que esteja.
Só para lembrar, Dias é o único técnico da cidade a vencer o Amador da Lidi (Liga Regional Desportiva Indaiatubana) e da Aifa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário