sexta-feira, 19 de junho de 2009

SAÍDA DE MURICY É INJUSTA

A decisão da diretoria do São Paulo de demitir Muricy Ramalho mostra que "clube exemplo" não é tão exemplo assim. A meu ver a demissão do técnico é injusta e descabida. Dez entre 10 equipes da Série A do Brasileirão almejam ter em seu comando técnico um técnico tricampeão brasileiro. O problema do São Paulo não será resolvido com a saída de Muricy. Era hora da diretoria dar-lhe respaldo.

Um comentário:

  1. Rodrigo, mesmo sendo são-paulino, essa história de “clube exemplo” não cola... é pura balela da diretoria... que por pura vaidade vem tentando derrubar o Muricy desde a sua chegada em 2006, não tivesse o respaldo do presidente Juvenal, já teria caído faz tempo...
    Será que um técnico que por 4 anos consecutivos foi considerado o melhor do Brasileirão e com 3 títulos, deixou de uma hora pra outra de ser competente?
    Além do mais, o elenco deste ano ta rachado, isso é fato. Essas insatisfações e reclamações públicas por lugar no time não acontece num time realmente unido... infelizmente, o futebol brasileiro não está habituado a idéia de “elenco”, igual ao futebol europeu, tal como o SP queria implantar, jogador brasileiro não tem consciência de ser jogador de elenco... quer ser titular absoluto e não admite ser opção, caso contrário prefere arrumar as malas e ir para outro clube... fosse de fato um clube exemplo, o SP saberia administrar essas situações internamente, antevendo possíveis insatisfações.
    Identificação com o clube, trabalho competente e resultados expressivos, infelizmente não servem para um clube exemplo.

    ResponderExcluir