
Neto, um dos grandes jogadores da história do Timão
Controvertido, belo camisa 10 dos anos 90 e eterno ídolo dos corintianos, o ex-meia Neto, hoje comentarista da Band, estará na loja Todo Poderoso Timão, hoje centro de Indaiatuba, autografando camisas personalizadas suas e oficiais do Corinthians. Expectativa de muita fila no centro da cidade.
Neto tem história na cidade. Atuou pela extinta Osan, na segunda metade da década de 90. Relatos de pessoas que viram o meia atuar com a camisa do time indaitubano não esquecem de uma reportagem de duas páginas do diário Lance!, cujo título era "Neto: o Rei de Indaiatuba", ou coisa do gênero.
Pois bem, foi no dia em que chegou em Indaiatuba que Neto mostrou muito de sua personalidade a um dirigente do time na época. O dirigente havia marcado de encontrar Neto em tal horário para que o novo reforço conhecesse os outros jogadores e a comissão técnica. Eis que o dirigente se atrasou e quando encontrou o camisa 10 com cerca de 15 minutos de atraso escutou a seguinte frase: "Se você for atrasar meu salário assim como se atrasou hoje, me fale que eu vou embora agora", disse o meia, conhecido por não ter papas na lingua. O dirigente, corintiano de quatro costados, se desculpou com o Neto na mesma hora. O fim da história é que mesmo em fim de carreira, Neto fez belas partidas pela Osan, que hoje não existe mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário