Deco, durante sua última entrevista à mídia local:Timão no coração
Em entrevista ao Esporte Espetacular, que vai ao ar no domingo que vem, na TV Globo, o meia luso-brasileiro Deco voltou a reafirmar o desejo de um dia voltar a atuar com a camisa do Corinthians, seu time do coração. A declaração que já virou hábito do meia, que viveu sua infância em Indaiatuba, foi dada no quadro "Na Estrada", comandado por Galvão Bueno. O narrador global foi até a casa do meia em Londres, onde conversou sobre Copa do Mundo e sobre a carreira do meia camisa 20 do Chelsea.
Nas inúmeras entrevistas que Deco concedeu à imprensa indaiatubana, e das muitas vezes em que estive nelas, o meia nunca escondeu que toece pelo Timão e tem o desejo de encerrar a carreira no time de Parque São Jorge.
Em baixa no Chelsea, onde é pouco aproveitado, Deco negociou no início da temporada com a Internazionale, de Milão, do técnico José Mourinho, com que foi campeão da Uefa Campions League, defendendo o Porto. Foi aliás no time português que Deco se destacou e chamou a atenção de Felipão, que peitou a tudo e a todos, e incentivou o meia então brasileiro a se naturalizar português.
Que o magistral futebol de Deco volte a ser visto na Copa do Mundo. Vale lembrar que Portugal está no grupo do Brasil no Mundial. Perigo? À conferir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário