A aproximação entre as duas principais entidades esportivas de Indaiatuba, a Aifa (Aasociação Indaiatubana de Futebol Amador) e a Lidi (Liga Regional Desportiva Indaiatubana) mostra que ao invés de polêmicas, vivemos dias diferentes com Eliseu Marques, na Lidi, e Jonas Anhaia, na Aifa.
Só para que nenhum "desavisado" não saiba, foi o JORNAL VOTURA que publicou a aproximação entre as duas ligas de forma efetiva, em reportagem exclusiva no dia 24 de dezembro último, até com a comprovação e aspas dos dois presidentes, e não especulação, como lemos e vimos todos os dias....
Se há tempos atrás a Lidi vivia uma fase retrógrada, hoje parece que a juventude e a inteligência de Marques sobressaia. Está claro que ele não vê a Aifa como inimiga, e sim como aliada. O mesmo se dá com Anhaia, na Aifa. Escutei inúmeras vezes dizerem, sem qualquer fundamento, que a Aifa seria "fechada". Nada disso. A entidade soube reconhecer algumas de suas limitações e procura crescer, assim como a Lidi, que precisa e muito se modernizar.
Hoje, é possível pensarmos em uma futura união de ambas, ou no mínimo uma relação estreita, o que há dois anos era visto com descrença e até como brincadeira de mau gosto.
Que Anhaia e Marques façam as duas entidades crescerem, assim como todas os times e competições que estejam envolvidos. Para o bem do esporte local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário