Este post tenta mostrar ao torcedor comum alguns ângulos diferentes da cobertura feita pela imprensa indaiatubana durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior. São vários órgãos de imprensa que lutam até por uma garrafa de água gelada no reservado à imprensa. Entre tantas câmeras e microfones, há os repórteres com seus inconfundíveis bloquinhos de anotação. As fotos foram tiradas por este blogueiro na última quarta-feira. A primeira foto acima mostra o vestiário do Primavera momentos antes da partida diante do Santana. Com nova roupagem, o vestiário tem fotos dos jogos do Primavera espalhados em uma parede.

Os três gandulas que participam de todos os jogos da Copa São Paulo em Indaiatuba. Eles contam com uma sala exclusiva para se preparem antes das partidas.

O repórter Manoel Messias, da web rádio
http://www.anfutebol.com.br/ se ajoelha para reportar a partida; ao fundo, ao lado da ambulância, Rivelino, da rádio Jornal AM 1470, de Indaiatuba, tenta se esconder do sol escaldante das 14h....

Os repórter-forográficos, Fábio Alexandre (em primeiro plano), do Jornal Exemplo, e Mauro Motozono (ao fundo), da Tribuna de Indaiá, não perdem um lance da partida.

Como é de praxe, três Quero-Queros permaneceram no gramado do Ítalo Mario Limongi durante os 90 minutos da partida de quarta-feira.

No reservado à imprensa, em meio as garrafas de água, os repórteres Jean Martins, da Tribuna de Indaiá, e Allan, do Jornal Exemplo.

Um dos gandulas folheia o diário Lance! durante a partida entre Primavera 4 x 0 Santana
Rodrigo, parabéns pela "sacada" em mostrar os bastidores de um jogo de futebol, fatos que para nós, torcedores comuns, `às vezes, acabam passando despercebidos. Abçs.
ResponderExcluirA idéia foi justamente essa,mostrar o off.
ResponderExcluir