Legenda- Jogadores do Primavera comemoram segundo gol, o da virada no domingo
Consultando os meus alfarrábios e conversando com gente que conhece a história do Primavera, obtive a informação de que o Sub-13 da equipe, que disputa um jogo decisivo de semifinal diante do Corinthians, no domingo, às 10h15, no CT de Itaquera, pelo Paulistão, tenta igualar a façanha do time Sub-20 de 2001, que sagrou-se campeão Paulista. "Tínhamos um time muito bom. Jogadores brilharam naquela competição", disse o técnico Sub-20 do Primavera na época, o "descobridor de talentos" Renato Creatto, que até hoje trabalha na base do tricolor indaiatubano.
No domingo, o time que conta com uma parceria da escolinha Chuteira de Ouro, de Campinas, tem 90% do grupo de outras cidades. De Indaiatuba somente alguns. Mas os meninos "vestem" a camisa que deveria servir de exemplo a muito profissional.
O time fez um segundo tempo brilhante no 1º jogo do mata-mata na semana passada. Com posse de bola, jogando pelos lados do campo, envolvendo o time alvinegro. Além disso, conta com ao menos dois jogadores que mostram qualidade. O atacante Dionata e o zagueiro Wesley. Wesley por sinal é de estatura baixa em relação aos outros meninos, mas em contrapartida não perdeu uma dividida durante o cotejo. Dionata é velocidade aliado a técnica. Tudo o que os técnicos buscam hoje em um jogador.
Mas o Corinthians é o Corinthians. Assim sendo é o favorito por precisar de uma vitória simples. O destaque do time é o capitão Luis Henrique, que joga como um lorde. Peito estufado, passe certeiro e técnica.
Domingo, CT de Itaquera: o Corinthians querendo devolver a derrota; o Primavera querendo fazer história.
Rodrigo, o Primavera empatou com o Corinthians em 1 a 1 e decide o título com o Santos. Abçs.
ResponderExcluirTô sabendo, grande resultado!
ResponderExcluir