Foto:RNB
Legenda- Quero-quero passeia pelo campo, enquanto Secchi (de vermelho) orienta jogadores
A avaliação do técnico Ivo Secchi, do Primavera, é que o "grupo do Primavera poderia ser bem mais fácil" para a disputada da Copa São Paulo de Júnior 2010. "Se você pegar a chave da Ferroviária, eles só terão que se preocupar com o Corinthians (os outros times são Vila Aurora (MT) e Araguaína (TO)", analisou. "A nossa chave não, o Vitória tem tradição e é uma das melhores escolas de formação de jogadores. O Santo André tem camisa e tradição, além de um belo trabalho que vem sendo feito pelo Baroninho", disse.
Secchi acredita que no grupo todos jogos serão "pedreira". "Não podemos descartar o Santana. Por ser uma incógnita, eles podem vir forte ou não".
Natural de Pacaembu, cidade no oeste do Estado, Secchi se notabilizou por bons trabalhos ao lado de Vadão, hoje técnico do Guarani.
AMISTOSOS
O Primavera fará tem 10 amistosos agendados, a começar para o de amanhã, às 10h, no Ítalo Mario Limongi, quando encara o Lemense; no dia 25 será o São Bento; dia 28 a Ponte Preta; dia 1º o Guarani, dia 4 o Campinas, Barbarense dia 9, Paulista dia 11. Fora de casa encara o Paulínia, dia 15, o Desportivo Brasil, dia 17, e a Internacional de Limeira, dia 20.
Nenhum comentário:
Postar um comentário