sexta-feira, 27 de novembro de 2009

"NÃO QUERO SER VICE, QUERO O TÍTULO", DIZ TÉCNICO DO UNIÃO PARANÁ

Foto:RNB
Legenda- Gilliard Ferreira, técnico do União Paraná

Gilliard Ferreira, 29 anos, o mais jovem técnico do Campeonato Amador da Lidi tem um sonho: dar o título de Campeão do Amador 2009 ao União Paraná, time do bairro Oliveira Camargo, no ano em que completa 21 anos de existência. Tendo no currículo um bicampeonato com os Juniores, à beira do campo, o técnico-presidente (isso mesmo, Gilliardi acumula os cargos de técnico e presidente do time) se orgulha do título da 2ª divisão no longinquo ano de 1995. "Vencemos o XII de Junho na final, na 1ª divisão daquela época tinha times fortes, como Osan, Cardeal, só pedreira", lembrou. As frustrações, Gilliard revela que foi um vice-campeonato da 2ª divisão e o da 1ª em 2007.
Quando indagado por este blogueiro sobre a postura do time no domingo, quando às 16h, diante da Ponte Preta, no estádio do Primavera, faz a final do Amador da 1ª divisão 2009, Gilliard não titubeou: "Temos que ser agressivos do início ao fim". O técnico não terá Ceará, expulso no domingo, mas contará com a volta de Elias que havia sido suspenso por agredir um bandeira em partida do 1º turno. "A volta do Elias nós ganhamos em rapidez e técnica. Teremos também o Trevor", lembrou o comandante do time amarelo e azul.
Uma das preocupações de Gilliar é que o time não repita o excessivo número de passses errados, como no primeiro jogo que terminou 0 x 0. "Time que quer ser campeão não pode errar como erramos no domingo". "Já somos vice, mas não quero ser vice. Eu quero o título", frisou.
PS- Amanhã post com o técnico da Ponte Preta, Sérgio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário