segunda-feira, 9 de novembro de 2009

LIDI: TUDO IGUAL NAS SEMIFINAIS

A primeira rodada das semifinais do Campeonato Amador da Lidi terminou em igualdade no marcador em ambos os jogos. Vale ressaltar que ontem, no Gigante da Vila tivemos só jogo de futebol. Não houve sequer um incidente extra-campo. A PM, desta vez, agiu como se espera dela: deu segurança a todos e barrou a entrada de latinhas e garrafas de bebidas.
Dentro de campo, o técnico Marcos Clemente optou por Topo no lugar de Rayjones e foi dos pés do atacante que surgiu a jogada do de Linguinhas no início do 2º tempo. Mas Ceará tratou de empatar o jogo no momento em que o União Agrícola Cardeal dava mostras que domina o jogo diante do União Paraná. O empate foi melhor para o Paraná, que joga por empate no domingo que vem.
No jogo de fundo, o Operário começou surpreendente a Ponte Preta ao fazer 1 x 0, com um espírita do lateral Marquinhos ao alçar uma bola na área e ela entrar inesperadamente no ângulo. A sonolenta Macaca de Itaici acordou e empatou o jogo, o que precisa fazer no segundo jogo para avançar a finalíssima.
Mas é bom ressaltar que tudo está em aberto. Mas pela vantagem, Ponte Preta e União Paraná são os favoritos por jogar por vitória simples e empate. Operário e UA Cardeal terão que buscar a vitória.

2 comentários:

  1. Rodrigo... não é porque torço para o União Agrícola Cardeal... mas acho q partida entre os dois União está indefinida... O União Agrícola Cardeal jogará com a tradição também... isso conta na hora do "vamos ver"... o União Paraná tem um ataque que engole a defesa do chará de Cardeal... por isso acho que teremos equilibrio.

    Na outra partida, apesar de ter jogado mal na primeira etapa, a Ponte Preta tem muito mais time que o Operário. O lateral direito, acho q o nome dele é Carlinhos, é muito bom... além de ter a inspiração de Marion... esse cara tem estrela. Achei q o treinador da Ponte Preta, Sérgio Santos, errou ao tirar o meia Thiago. O Operário terá de ter folego os 90 minutos para conseguir a classificação, pois faltou para a equipe no primeiro jogo. O Vagner, "a salvação da equipe" não entrou bem, e o gol que ele perdeu foi incrivel.

    Se tiver que apostar, aposto na final entre União Agrícola Cardeal contra a Ponte Preta. Vencerá a tradição!

    Grande abraço Rodrigo.

    ResponderExcluir
  2. O UA Cardeal é frio e calculista, no momento de decidir. Se tiver Topo inspirado e a defesa não bobear, o time pode surpreender sim. Mas está tudo muito indefinido. Os jogadores do União Paraná estão jogando com uma raça incomum...

    ResponderExcluir