Acompanhei poucos jogos do time Sub-13 do Primavera, que no domingo, às 10h15, faz a final do Paulistão da categoria no estádio Ulrico Mursa, diante do Santos, mas do pouco que vi me saltou os olhos o talento do atacante, camisa 7, Dionata. Hábil, veloz, bate "duro" na bola, e vai ao fundo com muita facilidade, rememorando os velhos pontas do nosso futebol. Um pouco da habilidade pode ser vista neste vídeo produzido por este blogueiro.
Mas além de Dionata, o técnico Rodrigo Carvalho conta com um zagueiro baixinho que é bom de bola também: Wesley. É um ladrão de bola exímio. Além disso é preciso nos desarmes. Raçudo, é o que mais sai sujo das partidas, tamanha é a sua raça e entrega.
Só para lembrar, o Primavera precisa vencer o Santos para ficar com o título. Uma tarefa difícil.
Rodrigo, se der empate o Santos leva o título?
ResponderExcluirSim, o Primavera precisa ganhar por qualquer placar
ResponderExcluirA final vai ser no estádio da Portuguesa Santista??? Só espero que a chuva dê uma trégua até lá, não sei hoje, mas lembro de algumas partidas realizadas nesse estádio e a situação do gramado era precária para pior...
ResponderExcluirNão entendi, também! Será um bom jogo, o Santos tem bons valores. O Primavera aposta muito na bola parada, mas será uma parada duríssima para o time indaiatubano.
ResponderExcluir