quinta-feira, 6 de agosto de 2009

FRANKLIN DIZ QUE NÃO FOI DISPENSADO, MAS QUE PODE MUDAR DE TIME

Após ter acumulado o segundo vice-campeonato em competições de futsal da Aifa, o clima teria esquentado no vestiário da Sol Jóias/Tinhos após a derrota nas penalidades diante do Amigos do Pupulim, sábado pela Copa Loucos por Esporte. A bronca da maioria dos jogadores era com o ala Franklin. De acordo com informações divulgadas pelo site anfutebol.com.br, o jogador teria sido até dispensado pelo time.
“Segundo um dos jogadores do Sol Jóias/Tinhos, o clima esquentou logo depois da derrota. Segundo este mesmo jogador, o diretor Gilson, era um dos mais irritados...” diz trecho no site.
Indagado por este blogueiro, Gilson Cunha da Silva, presidente do time, desmentiu a informação. “Não sei da onde surgiu isso, eu estive no vestiário o tempo todo e não houve nada”, frisou. “Não dispensamos ninguém, o time fez outra vez uma bela campanha, perdemos no detalhe e vamos manter o time”, concluiu.
Como manda o bom jornalismo, fui em busca de ouvir Franklin, possível "pivô" de toda a confusão. Por telefone o habilidoso ala me disse que não foi dispensado pelo Sol Jóias, mas que havia uma certa irritação de alguns com o gol que ele havia perdido a segundos do final do jogo. Se fizesse o gol, o Sol Jóias garantiria o título. "Não fui dispensado não! Mas não sei ainda se vou continuar jogando lá [Sol Jóias/Tinhos]. Já joguei bastante para eles, talvez possa mudar de time", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário