Foto:RNB
Legenda- Rêmulo x Independente: dia 6 de setembro, jogão!!!
Acompanhei a partida Independente 5 x 0 Ecomechanics, no domingo, no Galo. E vi um time muito bem taticamente. Uma defesa bem postada, sem nenhum "butinudo" e saídas rápidas para o ataque, principalmente com Buchecha, pelo lado esquerdo. Do time, aliás, Buchecha é o único remanescente do time vice-campeão de 2005. Mas o forte do time está no meio de campo. Tiago e Oliveira são jogadores que correm o tempo todo, são fortes na marcação e chegam com qualidade ao ataque. Exemplo disso foi o gol de Oliveira, o quinto na goleada de domingo, toda ela construída no segundo tempo. Na frente existe um claro revezamento dos dois meias-atacantes, Buia e Jhow. O único atacante de origem é Trevor, grandalhão, que faz bem a parede e é preciso na bola aérea.
O que me incomoda no Independente é fora de campo. Um time com dois técnicos, Valmir Ratinho e Miro, além de Carlinhos que toma conta do time de Juniores mas gosta de dar pitacos...Acho que os times, mesmo no Amador, deveriam ter apenas um comandante.
No domingo o Independente, líder do grupo B, encara o Vila Avaí, no Galo, em outra partida de "6 pontos".
Mas acredito que o time ao qual o Independente deve se preocupar é o Rêmulo Zoppi, que no domingo pega o Noroeste, às 15h, no Galo, tentado chegar mais próximo da liderançar e alcançar os 28 jogos sem derrota em competições locais.
E na semana que vem, haverá o choque entre Independente x Rêmulo.
Nos outros jogos da rodada, o Jardim Brasil x Catuense, às 10h, no Jd. Brasil; Unidos do Rêmulo x 3 Estrelas, às 11h, Osan; Paulistinha x XV, às 11h, no XV; Intersol x Moscou, 13h30, no Ferroviário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário