quarta-feira, 24 de junho de 2009

PRIMAVERA TROCA DE TÉCNICO E DISPENSA MAIS CINCO JOGADORES

A diretoria do Primavera anunciou agora a pouco, através de sua assessoria de imprensa, que Fabrício Campos não é mais técnico do time que é lanterna do grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Para o seu lugar a assessoria diz que a diretoria fechou com o "renomado" Ivo Secchi.
O ultimo clube de Secchi, foi o Cianorte (PR), mas também passou pela Ferroviária de Araraquara, Rio Branco, Monte Azul, CENI, Atlético do Paraná B, Olimpia, Taubaté, Noroeste, Guaratinguetá,Any Ang ( Coréia ) CSA, Mirasol e União Barbarense. Como Auxiliar Técnico, trabalhou na Ponte Preta, São Paulo e Corinthians . Além do técnico Fabrício Campos, também foram dispensados, preparador de goleiros Gustavo, o roupeiro Indio, e os jogadores, Paulinho, Vinícius, Wiliam, Gabriel e Cleiton. Com estas novas dispensas, o time já deu o "boné" para mais de um time, mostrando que o planejamento não foi bem feito.
Fabrício Campos que havia naufragado com o time na Copa São Paulo de Juniores - onde esteve prepando o time por seis meses- durou apenas uma partida no cargo, após ser derrotado pelo Atibaia no domingo por 3 x 0, fora de casa.
Com relação as salários atrasados, uma fonte disse ao blog que até sexta-feira tudo será quitado. Vamos esperar para ver.
A pergunta que fica é, a troca constante de técnico e as novas dispensas tirarão o time da incômoda lanterna em sua chave?

Nenhum comentário:

Postar um comentário