sexta-feira, 19 de junho de 2009

O CRUZEIRO FOI SOBERADO NO MORUMBI



Quem não acreditava na
classificação do Cruzeiro diante do São Paulo - como este bloqueiro -se surpreendeu com a postura do time mineiro no Morumbi. O técnico Adilson Batista controlou até mesmo o "chuveirinho' típico do time de Muricy Ramalho, que ontem obteve a tetra desclassificação para times brasileiro na Libertadores (Inter 2006, Grêmio 2007, Fluminense 2008 e Cruzieor 2009). Kléber, o Gladiador, foi alvo de Renato Silva e Borges, que nitidamente foram para "quebrar"mostrando descontrole, já na etapa final. O 2 x 0, com direito a golaço de Henrique e outro de Kléber, foi pouco pelo volume de jogo da Raposa. O São Paulo não esteve bem nos dois jogos do confronto. "Essa vitória serve para amenizar um pouco a dor dos palmeirenses, que me pediram pra desclassificar o São Paulo", disse o Gladiado, ao final da partida, em nítida provocação ao Tricolor.
Agora Muricy deve refletir: o seu time vem jogando mal, ou é "fofoca" da imprensa, como disse o treinador na semana passada?


Foto: Vipcomm

Legenda: Kléber disputa bola com Richarlysson

2 comentários:

  1. Infelizmente o São Paulo não tem jogado nada em 2009, quando pega um time bem montado e taticamente consciente como foi o Cruzeiro ontem, o Tricolor não encontra alternativas para criação de jogadas, resumindo-se como vc bem definiu ao "chuveirinho", é muito pouco para se vencer a Libertadores!!!
    E pra piorar, os jogadores do São Paulo se preocuparam apenas em agredir o tal do Kléber, fosse na época do Seu Telê, esses caras não jogavam mais no São Paulo, o futebol se ganha na bola, não na porrada, não é luta!!!
    Abçs.

    ResponderExcluir
  2. Certinho, os jogadores do SP me lembraram os do Corinthians diante do Riber Plate de D´alessandro,em 2005, ficaram mais preocupados em agredir do que jogar. Aliás, Kléber colocou os sãopaulinos no "bolso"ontem.

    ResponderExcluir