O jogo das estrelas, sábado no estádio do Primavera, reuniu 10 mil pessoas e deu uma visibilidade tremenda para o Instituto Deco 20. A população da cidade pôde ver de perto jogadores como Ronaldinho Gaúcho, Deco, Zico, Roberto Carlos, Diego Cavalieri, Vampeta, Zé Roberto, Jô, Edu, entre outros. A torcida gostou, a imprensa não.
Políticos aproveitando a situação para "aparecer" e se utilizaram do prestígio para "driblar" a segurança para colocar amigos dentro de campo, o que desagradou e muito o staff de Deco. O ápice foi um assessor do jogadores, aos berros, reclamar pelo prefeito da cidade furar o bloqueio de seguranças. O campo estava recheado de "bicões", que nada tinham a ver com o jogo.
A festa ocorreu dentro do scripty. Deco, Zico, Roberto Carlos, entre outros jogadores sendo solícitos com a imprensa. Mas toda a imprensa queria ouvir Ronaldinho Gaúcho. Parte da grande imprensa de São Paulo esteve na cidade. Somente a TV Globo tinha duas equipes, sem contar um repórte do site Globoesporte.com. Mas na prometida "área mista" Ronaldinho não quis falar. Mesmo sendo indagado por um assessor de que a imprensa toda o esperava. Ele preferiu conversar apenas com o repórter da TV Globo, Regis Resing - gaúcho como Ronaldinho-, para o Esporte Espetacular que foi ao ar às 9h de domingo. Coube a um assessor do evento pedir desculpas pelo ocorrido para todo o restante do "reportariado".
A festa dos jogadores rolou pelo restante do dia. Foram a um hotel da cidade almoçar. No período da noite um bar badalado da cidade foi fechado para amigos e convidados.
Será que o Ronaldinho Gaúcho tá com essa bola toda???
ResponderExcluirÉ, infelizmente Ronaldinho não estava com esta bola, mas para quem ta acostumado ver Amador e o time do Primavera foi um ótimo programa de sábado de manhã...
ResponderExcluirSobre o atendimento a imprensa foi lamentável,não sei se o pior foi a "marra" do meia ou a falta de companherismo e até mesmo de respeito do jornalista Regis Resing....
Mas como dizem né: "Globo é Globo", paciência